Dicas de leveza, acolhimento e inspirações para transformar seu stand nas feiras e nos encontros com pessoas queridas

Dicas de leveza e acolhimento e inspirações para transformar seu stand nas feiras e nos encontros com pessoas queridas

O que é o que é

Elas são as rainhas do final de ano. Nós até tentamos acompanhá-las……mas elas são tantas e  parecem se multiplicar em Novembro e Dezembro.

Conseguiu descobrir ?

Sim, são as FEIRAS, BAZARES, FEIRINHAS DE FINAL DE ANO E NATAL!

Como não dá pra ir em todas, com certeza, faremos aquela seleção para decidir sobre qual feira visitar. As vezes, queremos ver coisas bonitas, buscamos inspirações para nossas próprias criações. Temos sede de nutrir nosso olhar e alma com as coisas belas e mimosas que encontramos nas feirinhas e em seus stands.

Esse texto serve à você que:

  • Quer  se inspirar e criar presentes, embalagens simples e charmosas
  • Criar ambiência  acolhedora para o Natal;
  • Serve, principalmente, à você que está aí, organizando seus produtos, para expor nas feiras de fim de ano e natal e precisa de uma inspiração para deixar seu stand mais encantando e lindo!

CRIANDO UMA AMBIÊNCIA LEVE E ACOLHEDORA

Criando ambiência leve e acolhedora com flores
Criando ambiência leve e acolhedora com flores

Somos serem muito sensoriais e podemos lançar mão das flores tão belas e leves que ajudam a compor um stand ou um ambiente. Você pode fazer lindos arranjos pequeninos e atrair a atenção das pessoas na feira,  ou em um encontro, de uma forma muito gentil e ainda por cima, cheirosa!

ACOLHIMENTO SUTIL EM SEU STAND E AMBIENTE

UTILIZANDO REFERÊNCIAS DA NATUREZA NAS FEIRAS E BAZARES

Aposte nas velas, nos cheiros, em elementos da natureza, folhas, pinhas, galhos lindos que trazem ressonâncias da natureza, dos ciclos, do que é orgânico e natural.

Ao inserirmos esses elementos estamos promovendo uma vivência, inconsciente, do sutil, estimulando as boas memórias e repertórios que temos com a  natureza.

NUTRINDO OS SENTIDOS 

Se você vende alimentos ou se você vai oferecer alimentos em um encontro, saiba que o visual do alimento é muito precioso. Se você vende patês, pastinhas…..tenha um bom pão para agregar valor ao seu produto. (Não use aqueles biscoitinhos de baixa qualidade cheios de pozinhos e corantes…. que podem desqualificar seus patês).

Já que estamos compartilhando indicações….Se você precisa de um pão maravilhoso e com preço justo. Faça contato com a Raquel da Benjamim Casa de Pães. Aposto que você vai gostar.

Mas… se você quiser conquistar corações…. então eu tenho a receita: Faça sanduichinhos com a Ciabatta da Benjamim Casa de pães + queijo  + CONSERVA DE ABOBRINHA das Meninas do JARDIM DE ÍSIS.

Esse foi, de longe, o melhor sanduíche, o melhor lanchinho saudável  de todos os tempos.

Eu sugiro que você encomende logo umas três conservas de abobrinha. É tão boa que vai acabar rápido, pode ter certeza.  .  (Outra coisa: Se você tem um pé de manga, jabuticaba ou outro pé com fruta “dando sopa”, fale com elas. As meninas fazem uma coisa super bacana: elas colhem suas frutas e em troca, você ganha produtos mais gostosos. Legal demais né).

Encomende com a Alice ou com a Lud do Jardim de Ísis (31) 99208-6853

Melhor conserva de abobrinha do planeta Jardim de Ísis
Melhor conserva de abobrinha do planeta
Jardim de Ísis

 

 

Capriche no visual dos alimentos, no modo como você os organiza seja numa mesa ou no seu stand.

 

OS MIMOS DAS EMBALAGENS

Nesse momento, não importa se você está vendendo algo ou se você está preparando seus presentes de Natal para pessoas queridas.

Em ambos os casos é incrível quando somos tocadas por uma embalagem mimosa!

Dá até dó de desfazer e abrir certas embalagens  de tão lindas que elas  são, não é mesmo?!

 

USE A SUA IMAGINAÇÃO

Composições que caem muito bem!

Que tal vender o prato, uma cerâmica, utensílios de casa e a inspiração do que a sua cliente pode fazer com ele, inserindo nos mesmos, pequenos enfeites?.

Lindo, né?!

Se você vende bolo, use uma linda boleira.

Se você vende a boleira, use um bolo encantador!

Vender é compartilhar valor

Você não vende apenas o seu produto. Pode ter certeza! (Aliás, se você não sabe falar sobre o que você faz, vende, qual valor você agrega para as pessoas …..eu lhe recomendaria conhecer o programa de desenvolvimento de  Serviços do bem) Nas fotos acima, compartilhamos inspiração e vendemos a transformação de um ambiente e das pessoas que vão olhar para esse bolo, biscoito e se surpreender com sua delicadeza.

Não é apenas o produto, mas principalmente o benefício e a transformação que esse produto vai trazer para a pessoa.

Quando inspiramos nossos clientes e as pessoas que nos cercam com nossos produtos, arranjos e combinações aí sim começamos a vender, tecendo o que é valor para elas. Delicadeza, acolhimento, surpresa são elementos que compões o que é valor.

Mimos e delicadezas para nutrir o olhar e o coração:

POR FIM…

TEÇA VÍNCULOS E A SUA REDE

 

Se você for  a uma feira e apreciar o trabalho de algum expositor aproveite para deixar seu contato e email com ele. Assim você tece vínculos com pessoas que produzem o que é valor para você, estimula a produção local, artesanal de produtos do bem!

Aos expositores a dica é simples: colha contatos de forma gentil para que você possa criar seu mailing e convidar essas pessoas a conhecerem mais e mais seu trabalho.

O CONVITE

Falando em feiras…. vou aproveitar para recomendar uma para você

No link abaixo você poderá conhecer como será a TEIA. Há palestras, oficinas e a feirinha de produtos do Bem!

Se você é um expositor, veja que bacana a apresentação sobre os expositores e facilitadores e conheça uma forma afetiva e empática para  criar a apresentação de seu trabalho e de sua pessoa.

A TEIA É DIVERSA. A TEIA FORTALECE. A TEIA É ABUNDANTE!

https://doity.com.br/teia-feira-de-produtos-e-experiencias-do-bem

Com alegria, me despeço e te vejo na TEIA!

 

PS. Se você quer mais dicas e inspirações muito mas muito mimosas e simples e ter a chance de ampliar suas referências sobre o Natal acesse esse post. Basta clicar no link:   https://educacaoharmonica.com.br/2017/11/19/papai-noel-existe/