Expositores que tecem a TEIA: feira de produtos e experiências do Bem- Educação Harmônica

A TEIA é formada por nossos clientes, parceiros e gente querida. A TEIA tem o propósito de celebrar essa produção de serviços e produtos incríveis e autênticos de pessoas que estão, corajosamente, tecendo e retecendo suas vidas, suas rotas através de seus serviços do bem!

Resolvermos reunir esses trabalhos e compartilhá-los de uma forma bem especial em uma FEIRA DE PRODUTOS E EXPERIÊNCIAS DO BEM!

A TEIA É DIVERSA E ABUNDANTE ! 

Conheça os produtores que estarão com lindos produtos na TEIA.

Aproveite para conhecer como a Educação Harmônica pode ajudar você a tecer sustentabilidade e rentabilidade desenvolvendo seu serviço do Bem!
https://educacaoharmonica.com.br/servicos-do-bem/

DIA 2 DEZEMBRO

10h às 18h30 

LOCAL:  Proworking – rua correias 121- sion BH 

 

 

Desculpe! Esse post vai lhe dar água na boca! Imagine a rima deliciosa que vai dar o Jardim de Isis + a Benjamim Casa de Pães!
Em nossa Teia, a rima acontece de forma fluida e viva!

 

A TEIA é tecida de histórias incríveis!

A ju é aquela pessoa que reúne habilidades de diferentes campos com um resultado muito interessante! Essas ilustrações são apenas um exemplo do que essa moça faz! Outra coisa: quando você for visitar à TEIA pergunte pra ela como foi sua viagem à Antártida!

Imagina uma pessoa que une talentos e experiência em áreas diversas do tipo: Marcenaria, Publicidade e Fotografia.

A mistura disso se traduz numa linguagem que une o simples ao contemporâneo com elegância, charme e refinamento.

Esse é o Cacique. 
O rapaz é pura habilidade e simpatia!

Ele recentemente, se conectou com nossa Teia da Educação Harmônica!

Bem vindo, sempre, Cacique!

A Vanusa chegou na Teia da Educação Harmônica esse ano e tivemos a sorte dela participar de muitos de nossos programas contribuindo muito com seu olhar. Sua história e experiência de vida mescla: Engenharia, viver em comunidade e muita coragem no retecer da vida e dos caminhos. Ela tem um trabalho muito bacana com grupos e além disso cria produtos muito mimosos que estarão em nossa feirinha.

A Dani acabou chegar na Teia e literalmente ficamos encantadas pelo seu produtos que trazem serenidade, cores e muita vida! Vale muito a pena conhecer suas artes!

Na Teia os talentos vão sendo aos poucos revelados! Sabíamos da experiência da Sara com Educação, mas então… eis que um dia….. descobrimos que ela tinha uma mina de ouro…*** ops= um sítio que produz orgânicos.
É demais! Além das hortaliças super saborosas e frescas você ainda leva o sorriso dessa moça!

 

 

A TEIA da Educação Harmônica está sempre se ampliando. Nesse intuito fizemos o convite para que nossa rede indicasse pessoas queridas que pudessem se juntar à TEIA.

Damos boas Vindas às Gatas Bordadeiras e à Regina da Amuleto !
Será uma alegria ter vocês conosco!

Seja bem vindo(a) à TEIA da Educação Harmônica e aos serviços do Bem!

SEJA BEM VINDO!   SEJA BEM VINDA!

http://www.facebook.com/servicosdobem